2º Salão de Caça e Pesca, Beja – 4 a 7-10-2018



De 4 a 7 de outubro Beja recebe ‘Patrimónios do Sul’, uma feira que promove a identidade do território do sul do país ao nível económico, cultural e turístico.

O Município de Beja aposta neste evento como forma de apoio ao desenvolvimento regional e às culturas locais, através da valorização dos seus patrimónios, materiais e imateriais, tradicionais e inovadores, ao mesmo tempo que estimula a produção, a transformação e a comercialização, o espírito criativo, o empreendedorismo e a inovação.

Os vinhos, os produtos agroalimentares, o turismo, a biodiversidade, as artes e ofícios, a gastronomia, a caça e a pesca, a tradição taurina e as aves serão as atividades em destaque.

‘Patrimónios do Sul’ resulta do esforço de um conjunto de parceiros que, através dos seus contributos, colaboram na construção de um programa rico e diversificado.

Para mais informações consulte o Gabinete de Eventos e Turismo para os seguinte contactos 284 311 800 ou get@cm-beja.pt .

Saiba mais em www.patrimoniosdosul.pt

No que concerne ao setor da caça, está prevista a realização de uma montaria, uma prova de santo huberto, provas de tiro aos pratos, demonstrações de pombos de vara e de cães de parar,  cetraria, tiro com arco, cetraria, colóquios, etc.

Pode consultar no link abaixo o programa completo de atividades do setor da caça

www.patrimoniosdosul.pt/copia-bejabrava

Capturar

 

 

 



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com