4.º Caça Sabores – Festival Gastronómico de Caça, Cantanhede 14 Março 2015



Está agendada para o próximo dia 14 de março, a quarta edição do Caça Sabores/Festival Gastronómico de Caça, iniciativa organizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede em estreita colaboração com os caçadores do concelho.

Pela mesa vão passar as mais variadas peças de caça, oriundas de várias zonas do país. A avaliar pela última edição deste Festival, serão servidas diversas aves selvagens, bem como coelho, lebre, javali e gamo.

Será, portanto, uma oportunidade a não perder para os apreciadores dos sabores rústicos deste tipo de carne que é, aliás, conhecida pelos seus benefícios para a saúde, devido ao baixo teor de gordura.

A confeção dos pratos a serem apresentados está, mais uma vez, a cargo de voluntários e de restaurantes locais.

O Caça Sabores/Festival Gastronómico de Caça visa angariar fundos a favor da corporação. Dado o caráter benemérito desta iniciativa, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede apela à colaboração de todos os caçadores da região, através da doação de peças de caça para servirem de base aos pratos apresentados neste jantar.

4_caca_sabaores_marco2015Todos os interessados em contribuir deverão entregar os seus donativos no quartel.



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP