Acidente com arma de caça provoca um morto



Um homem, de 38 anos, morreu na tarde deste domingo, 18 de outubro, em Alqueidão do Mato, freguesia de Alcanede, no concelho de Santarém, vítima de um disparo, ao que tudo indica acidental, de uma caçadeira.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o acidente aconteceu cerca das 16h00, quando o homem e mais dois amigos regressavam a casa depois de terem estado a caçar.

A vítima, Nuno Aires, carteiro na freguesia, seguia no banco do pendura quando a arma, que estava na traseira da viatura, disparou, atingindo-o mortalmente nas costas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém confirmou ao nosso jornal que o alerta foi dado às 16h04, tendo sido ativados uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, com 3 elementos, e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém.

À chegada dos bombeiros a vítima ainda estava com vida mas sofreu uma paragem cardio-respiratória, tendo o óbito sido confirmado no local pela equipa da VMER. O corpo foi transportado para o Hospital de Santarém e o caso entregue à Polícia Judiciária.

Nuno Aires era casado e deixa uma filha menor.

Fonte: Rede Regional



Gostou deste Post?
Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP