AIMPOINT Micro T-2



A Aimpoint apresentou na Eurosatory de Paris o Micro T-2 atualizado. O novo modelo estará disponível a partir de setembro de 2014.

O Micro-T2 apresenta uma caixa modificada cuja forma fornece maior proteção aos botões de regulação laterais e de elevação, acomodando uma prática tampa articulada com uma superfície rugosa que facilita os ajustes.

Os componentes eletrónicos internos aliados à nova lente frontal e à tecnologia de revestimento permitem obter uma excelente performance óptica.

A lente frontal completamente redesenhada representa a melhoria mais importante. Combinado com o revestimento melhorado da superfície, proporciona uma maior nitidez óptica.

O novo ponto vermelho compacto da Aimpoint pode ser equipado em todas as armas que anteriormente já tinham o montado o Micro T-1, sendo igualmente compatível com praticamente todas as gerações de equipamentos de visão noturna de hoje em dia.

Escusado será dizer que a T-2 pode ser combinado com o módulo de ampliação de 3x ou a ‘Concealed Engagement Unit’ (CEU) da Aimpoint.

O Micro T-2 permanece ligado por cinco anos usando apenas uma bateria de lítio CR-2032 e permanece à prova de água até uma profundidade de 25 m.

A fabricante anunciou ainda que o familiar T-1 permanecerá no mercado.

aimpoint_microt2



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP