Benelli 828U



A Benelli apresentou na Shot Show 2015 em Las Vegas, a sua primeira espingarda de canos sobrepostos, a Benelli 828U.

Benelli-828U-3

Concebida essencialmente para tiro desportivo, também se adapta aos diversos tipos de caça.

A Benelli 828U apresenta uma imagem sóbria e um design elegante, com a caixa de culatra em alumínio anodizado, onde as madeiras também assumem um papel preponderante, onde se destaca a coronha com a tecnologia ComforTech e QuadraFit, o que permite ajustar mais facilmente a arma ao atirador.

Benelli-828U-1

A secção do gatilho pode facilmente ser removido para facilitar a limpeza ou a substituição de qualquer peça, e destaca-se ainda por armar o gatilho pela energia do recuo e não pela abertura da arma após disparar, muito semelhante ao sistema das semi-automáticas.

Os canos e choques têm tratamento criogénico, sendo a fita em carbono, à semelhança do que a Benelli coloca nas semi-automáticas.

Outro dos destaques é o inovador sistema de fecho, onde os canos têm uma patilha que encaixa no interior da caixa da culatra, formando um bloco mais sólido, fazendo com que a pressão do tiro seja exercida nos canos.

Benelli-828U-lock

Ainda não se sabe quando será lançada na Europa nem os preços de comercialização, mas nos Estados Unidos estará disponível a partir de Março de 2015 e os preços começam nos USD 2.499.

Eis uma espingarda que merece a pena descobrir.

10x10_Benelli-Logo_V01

 



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP