Binóculos KAHLES Helia S 42



Os novos binóculos Helia S 42 8×42 e 10×42 são fascinantes graças à sua capacidade infalível de se concentrar no que realmente importa na caça: funcionalidade, confiabilidade e manuseio.

O design é moderno, com linhas fluidas e curvas bonitas. A cor marrom continua sendo a marca registrada de Kahles. A cor, porém, é mais escura do que os binóculos anteriores que, por sua vez, eram feitos na Ásia. Para essas notícias, Helia S retorna à Áustria na fábrica da Kahles!

 

Os tubos que formam a caixa destes binóculos são feitos de magnésio, um composto forte e muito leve. A fórmula ótica destes binóculos é muito boa, com um amplo campo de visão de 136m a 1000 m para o modelo tendo uma ampliação de 8 vezes e 110 m na mesma distância para o modelo 10 vezes (respectivamente 7,8° e 6,3°). A roda de controle de foco está bem posicionada e suave.

Esses binóculos Helia S são, obviamente, à prova de água e cheios de nitrogénio para limitar o embaciamento ao passar do calor para o frio. A distância mínima de observação é de 3,2 metros, o que permite observar insetos e répteis de uma boa distância sem assustá-los.

A compensação de dioptria de +/- 4 dpt ajusta a nitidez da imagem aos seus olhos e visão.

O 8×42 pesa 815 ge o 10×42 785 g.

Estes binóculos têm garantia de 10 anos, garantia da seriedade da marca Kahles e são entregues com tampa para os olhos e lente e uma correia de fecho rápido.

Eles estarão disponíveis a partir de abril de 2021 por 1.500€

Para mais informações consultar o site kahles.helia-s42

 



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP