Blaser, Sauer e Mauser: todos os novos produtos do Grupo Blaser na feira Jagd & Hund 2020



Na feira Jagd & Hund deste ano, em Dortmund, Alemanha, houve estreias mundiais de produtos das marcas Blaser, Sauer e Mauser.

As novas carabinas de caça do grupo são caracterizadas por muitas soluções inovadoras e um alto grau de especialização nos mais diversos tipos de caça.

 

Blaser K95 Ultimate

Na feira alemã, a Blaser chamava a atenção com a sua coqueluche: a K95 Ultimate (carabina monotiro). Esta carabina é uma simbiose da tecnologia tradicional de uma carabina combinada com a alta funcionalidade.

O novo modelo apresenta uma coronha com Thumbhole. O fuste, o punho e a crista são opcionalmente equipados com elastômero ou inserções de pele especialmente impregnados para garantir uma aderência segura em todas as condições climáticas.

Segundo a Blaser, a coronha é quase indestrutível, permitindo ajustar a chapa de coice, e a crista. Pode ainda ser equipada com um sistema de amortecimento a pedido.

A K95 Ultimate está disponível desde 3.884€ (O preço indicado pode variar de país para país devido ao IVA e taxas de importação).

Mais informações no site da BLASER

The K95 Ultimate with optional scope Blaser 2.8–20x50 iC and mountThe K95 Ultimate Leather with optional recoil absorption system, scope Blaser 2.8–20x50 iC and mount

 

 

Sauer S 101 Highland XTC

A Sauer apresentou um novo modelo da linha S 101, que não causa apenas uma impressão ultramoderna por fora, mas também por dentro.

A S 101 Highland XTC incorpora a mais recente tecnologia, destinando-se a reforçar a gama da Sauer no segmento das carabinas de caça em fibra de carbono.

Para esse fim, foi equipado com um material de fibra de carbono colocado à mão, o cano é canelado com rosca na ponta, sendo que o objetivo que os técnicos da JP Sauer & Sohn tinham estabelecido para este projeto era manter o peso da carabina abaixo de 2500 gramas. No final, o resultado foi alcançado: a versão calibre Winchester 0,308 com cano de 18 ”/ 47 cm pesa 5,4 lb / 2455 gramas .

A nova Sauer S 101 Highland XTC estará disponível a partir de meados de março de 2020 em todos os calibres da série S 101 e, dependendo do calibre, em comprimentos de cano de 47 a 62 cm.

O preço na Alemanha é de 3995 euros (O preço indicado pode variar de país para país devido ao IVA e taxas de importação).

Mais informações no site da SAUER

 

 

Mauser 18 Feldjagd

A  Mauser 18 Feldjagd pretende ser descrita como uma carabina “Precisa. Ergonómica. Progressiva”.

Esta carabina de ferrolho foi projetada para caçar em terrenos abertos e para disparos de longo alcance. Para atingir este objetivo, a Mauser equipou-a com um material em cor de savana com uma crista totalmente ajustável.

Também possui um sólido cano canelado de 20 ”/ 56 cm com diâmetro de 0,74” / 19 mm. A carabina pesa 6,96 lb / 3160 g está disponível pelo preço de 1605 euros (O preço indicado pode variar de país para país devido ao IVA e taxas de importação).

Mais informações no site da MAUSER

 

 

 

Mauser 18 Waldjagd

A contrapartida correspondente ao Feldjagd é o modelo Waldjagd. Neste caso, a pretensão deste modelo é ser descrito como uma carabina “Curta. Compacta. Intransigente”.

A Mauser  desenvolveu este modelo para cobrir toda a gama de todos os tipos de caça na floresta: desde perseguição, montaria ou esperas. Para isso, possui um comprimento total curto de apenas 39,7 ”/ 101 cm e um peso de 6,8 lb / 3100 g.

O cano sólido tem 51 cm de comprimento e possui uma rosca na ponta. Para tiros a curta distância, a Mauser 18 Waldjagd pode opcionalmente ser equipada com pontos de mira de alto contraste. O material de polímero resistente vem em verde pinho e com alças inseridas na coronha e no fuste.

O preço indicado é de 1295 euros (O preço indicado pode variar de país para país devido ao IVA e taxas de importação).

Ambas as carabinas estão disponíveis numa ampla variedade de calibres.

Mais informações no site da MAUSER



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP