BROWNING MAXUS II



A Browning apresentou a nova versão da semiautomática MAXUS, que incorpora todas as tecnologias mais avançadas desenvolvidas pela marca do veado.

Basta dizer que esta nova versão da Maxus II é aguardada pelos entusiastas! Mudanças estéticas e tecnológicas são importantes!

A nova geração da Maxus, sobriamente chamada de II, ainda inclui as tecnologias que fizeram o sucesso do modelo anterior. O que é imediatamente visível é o retorno da tampa do tubo do carregador que prende a frente à estrutura da arma! Essa frente é mais fina, parece mais ergonómica!
Em seguida, encontramos uma coronha equipada com material de amortecimento, na crista  chamado Inflex e na chapa de coice de SoftFlex, e que de fato amortece o recuo da arma e permite correr a mão sem perder de vista o alvo, protegendo as maçãs do rosto do caçador ou do atirador. Uma vantagem para o uso de cargas pesadas.
As inserções de borracha no fuste fornecem melhor aderência e melhor aderência. Muito útil na caça com luvas ou mãos molhadas.

 

 

A Maxus II como o modelo anterior está equipado com o sistema de carregamento rápido. Basta empurrar o primeiro cartucho para dentro do tubo do carregador para que ele suba automaticamente na plataforma de elevação, seja encaixado e a culatra feche. Para ganhar ainda mais eficiência, o guarda-mato foi redesenhado e apresenta uma espécie de V oco na frente, como a semi-automática Benelli Super Black Eagle. Esta forma específica permitirá guiar o cartucho durante a operação de carregamento. Você apenas tem que colocar a parte de trás da base neste tipo de rampa e empurrar a munição para frente.
A alavanca da culatra torna-se cilíndrica, o que facilita o manuseamento, especialmente com luvas.

 

O cano é excelente, com um maior diâmetro interno da alma do cano. Isso diminui a sensação de recuo e melhora o padrão da chumbada. Os choques Invector plus são maquinados e apresentam um acabamento de qualidade.
A câmara e o interior do cano são cromados para melhor resistência à corrosão, uma vantagem para quem pratica caça às aves aquáticas.
 

 

O motor da arma, ou seja, o sistema de recarga de gás Power Drive não mudou, é preciso dizer que é excelente, confiável e rápido! Associado à unidade de gatilho chamada Lightning Trigger e que é realmente suave e rápida, ela permite efetuar disparos em cadeia com uma taxa de cadência muito alta.

Por enquanto, a nova Maxus II está disponível em quatro versões na Europa (a gama é mais ampla nos Estados Unidos).

Portanto, podemos escolher entre:
– Uma versão Maxus 2 Composite Black com material sintético preto e frontal, disponível em 12/89 para cartuchos super magnum com canos de 71 ou 76 cm.

– Uma versão Maxus 2 Compo Black CF com coronha e fuste em material sintético preto com acabamento em carbono, disponível em 12/76 com canos de 66 ou 71 cm.

– Uma versão Maxus 2 Camo Max5 com coronha sintética e fuste coberta com camuflagem tipo camo Max 5, disponível em 12/89 para cartuchos super magnum com canos de 71 ou 76 cm.

– Uma versão Maxus 2 Camo Mobuc com material sintético e fuste forrado com camuflagem tipo rasteira Mobuc, disponível em 12/89 para cartuchos super magnum com canos de 71 ou 76 cm.

A arma será entregue com cinco choques Invector, chave de desmontagem, caixa em ABS e espaçadores para ajuste de inclinação.

Preço: desde 1550 € (preço pode variar em função do país de venda)

Para mais informação consultar o site browning.eu



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP