Burris BTS 35 e BTS 50



Apesar da Burris ser um novo player no mercado das ópticas térmicas, o BTS oferece uma lista de recursos que permitem enfrentar as demais marcas deste segmento. Os compradores podem selecionar entre modelos de 35 mm e 50 mm para atender às suas necessidades e aplicações.

Ambos as miras BTS oferecem zoom de 1x, 2x e 4x, resolução de 400×300 e um tamanho de pixel de 17µm. O BTS 35 oferece uma faixa de ampliação de 1,7 a 6,8x, enquanto o BTS 50 oferece uma faixa de ampliação de 2,9 a 9,2x. Ambas as óticas estão equipadas com telas OLED de 1024×768 cores com níveis de brilho ajustáveis.

As miras térmicas BTS são fornecidas com uma base para calha Picatinny, por isso são simples e fáceis de instalar em armas de fogo. O hardware de montagem robusto é seguro e assenta firmemente na calha, portanto, não há preocupação de que a mira se solte no campo.

Apesar do seu design compacto e leve, a mira térmica BTS está repleta de recursos. Ambos os modelos BTS oferecem várias paletas de cores (preto quente, branco quente, azul quente, verde quente e vermelho quente 1, 2 e 3) e 10 opções de retículo diferentes. Talvez o melhor recurso seja o layout de controle que é muito mais simples de usar do que qualquer visão térmica concorrente no mercado.

Outras ópticas térmicas usam teclados direcionais e vários botões para aceder aos menus e escolher configurações. As ópticas térmicas Burris BTS, por outro lado, possuem um botão liga / desliga e uma roda de controle com botão central. Para ligar a unidade, pressione o botão de energia. Girar o botão permite aumentar e diminuir rapidamente o zoom e pressionar o botão no centro da roda aceder ao menu.

Quando a tela do menu aparecer, basta girar o botão para aceder aos diferentes itens do menu, ajustando a cor da paleta, brilho, contraste e outros recursos conforme necessário. Para alterar a cor da paleta, por exemplo, basta pressionar o botão menu, girar a roda até chegar ao menu da paleta e pressionar o botão de controle central. A partir daí, você pode usar a roda para percorrer as várias opções da paleta e selecionar uma pressionando o botão novamente. O processo é o mesmo para aceder a todas as diferentes opções de configuração do BTS.

As miras térmicas BTS são alimentadas por uma única bateria 18650 com duração de até 3 horas (ou até 5 horas com a bateria opcional de alta potência de 3400 mAh). A Burris projetou estas miras para que também funcionem com baterias CR123 acessíveis, disponíveis na maioria das mercearias e lojas de ferragens. Quando a unidade é ligada, pressionar o botão liga/desliga coloca a mira no modo de suspensão e, ao fazer isso, você pode preservar a vida útil da bateria.

Além dos controles simples de usar, um recurso que diferencia as miras Burris BTS de outras térmicas é o recurso Hot Track que identifica automaticamente assinaturas de calor positivas no retículo. Esta é uma excelente característica ao caçar predadores e porcos à noite, porque a mira identifica imediatamente os alvos quando eles aparecem e permite que você acompanhe os movimentos do animal. O Hot Track fornece um sistema de alerta quando os animais se aproximam e permite rastrear visualmente os animais enquanto eles se movem, mesmo no mato. Esta é uma tecnologia inovadora encontrada apenas na óptica térmica Burris.

O Burris BTS 35mm tem um preço sugerido de 2.950€ , enquanto o BTS 50mm tem um preço sugerido de 3.690€, o que é muito competitivo no mercado das miras térmicas.

Para mais informação consultar o site burrisoptics/bts

opplanet-burris-bts-50-2-9-9-2x50mm-thermal-riflescope-multiple-reticles-400x300-50hz-matte-black-300600-av-1

Burris-BTS-50-Thermal-Riflescope-4

 



Gostou deste Post?
Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP