Burris FastFire III



A Burris apresentou o novo ponto vermelho Burris FastFire III, que  com as suas características técnicas e de qualidade, promete alto desempenho e durabilidade, ajudando o caçador de fazer tiros eficazes nas suas jornadas de caça.

O FastFire III pode ser utilizado em armas de fogo, sejam carabinas ou espingardas, e a baixa ampliação proporciona um grande campo de visão, o que permite ao caçador um rápido encare e aquisição do alvo.

Burris_Fastfire_III

 

O FastFire III apresenta o controlo inteligente do brilho, o que pode ser ajustado manualmente em três níveis diferentes, sendo que em alternativa pode-se usar o controle electrónico que ajusta automaticamente o brilho, com o objetivo de obter os melhores parâmetros e ajustes para qualquer situação de caça.

Relacionado com o desempenho notável, temos a simplicidade de utilização. A única substituição necessária é a da bateria que se situa na parte de cima, logo não requer desmontagem, nem depois nenhum ajuste do ponto.

Se as condições meteorológicas forem particularmente difíceis, a tampa protetora inovadora e a cobertura fornecida pela lente, protegem o visor da chuva e da neve, assegurando uma visão clara do meio ambiente e um acompanhamento eficaz do alvo.

As diferenças do FastFire III relativamente ao FastFire II verificam-se ainda na afinação do ponto vermelho, pois no II a afinação era feita com a chave de fendas que era fornecida com o kit de montagem, enquanto que no III, com uma unha facilmente se afina o ponto.

Burris_Fastfire_II vs III

Em qualquer caso, o novo FastFire III é, obviamente, à prova de água, sendo 100% de água mesmo em caso de submersão.

Para mais informação visitar o site da Burris

Burris_logo



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP