CAMPEONATO DO MUNDO DE ST HUBERTO (2013)



Decorreu nos dias 23 a 28 de Outubro mais um Campeonato do Mundo de Cães de Parar e St Huberto em Zadar na Croácia, no qual foram em representação do nosso país, o Sr. João Domingos Sousa e o Dr. Jorge Piçarra como Campeão e vice-campeão Nacionais, do Campeonato Nacional, organizado pela FENCAÇA.

A prova decorreu na Região de Zadar, com terrenos de pasto alto e pequenas manchas de matos e silvas, sobre perdiz cinzenta e faisão, com temperaturas a rondar os 20ºC.

A prova foi disputada por 18 seleções, tendo Portugal alcançado o 8º lugar da Geral, tendo-se sagrada Campeã do mundo, a Seleção Italiana e vice Campeã do Mundo, a Seleção Croata. Nas classificações Individuais sagrou-se Campeão do Mundo Gmizic Davor – Croata, e Vice-campeão do Mundo De Angelis Tommaso de Itália.

Tendo em conta o apuramento dos resultados, podemos frisar que apenas foram abatidos 3 faisões em todas as series, tendo concorrido um total de 32 participantes. A falta de caça existente nos terrenos, ditou a sorte dos resultados finais.



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com