Coronhas Merkel Lady DS



A Merkel apresentou na IWA uma nova linha de coronhas espcificamente concebidas para atiradoras e caçadoras do sexo feminino, denominadas Lady DS.

Na origem desta ideia, está o facto das espingardas e carabinas serem produzidas em tamanhos standard, todos baseados na anatomia masculina.

As coronhas Lady DS não são apenas mais curtas, elas são optimizadas para a anatomia feminina. Isto é devido ao facto de 90% das atiradoras e caçadoras femininas terem posturas e posições de encarar a arma diferentes dos homens.

Portanto, uma posição de tiro universalmente correta não existe necessariamente.

As mulheres são muitas vezes um pouco mais pequenas e também têm fisionomia típica do sexo feminino que argumenta a favor de uma coronha mais curta. No entanto, o objectivo não foi simplesmente “encurtar”, mas sim adaptar a coronha de acordo com o movimento da posição típica de tiro de diferentes caçadoras experientes.

O resultado final é uma coronha de dimensões mais reduzidas, com um punho de pistola mais fino e íngreme para um melhor “agarre” da arma, e a crista permite estender  a linha de visão horizontal da linha de visão.

Esta linha de coronhas foi desenvolvida para as carabinas Helix,  K3 monotiro e B3 / 4-Line.

Os novos modelos de carabinas são designados por Lady DS, uma vez que usam a consonância linguística de déesse (traduzido para português significa deusa) e as letras D e S.

 

Merkel-RX-HELIX-Lady-DS-Line-Standard-03 Merkel-B3-Lady-DS-Line-01

Merkel-K3-Lady-DS-Line-03



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com