Curso de Exame Inicial de Carne de Caça Maior abatida em Zonas de Caça



Ao Abrigo do Protocolo de Cooperação entre CPM e a UTAD, estão abertas as inscrições para o Curso de formação sobre Exame Inicial de Carne de Caça Maior abatida em zonas de Caça.

Este curso terá lugar na sede do Clube de Pesca e Caça “Flor do Erges” em Segura, Idanha-a-Nova, nos dias 11 e 12 de Maio.

Falamos de Curso homologado pela Direcção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), habilitando quem os frequentar com aproveitamento a realizar oficialmente o Exame Prévio a que alude o Regulamento (CE) nº 853/2004.

Cada Curso implicará uma frequência de 16 horas, estando subdividido numa componente teórica de 11 horas e numa componente prática de 5 horas (com acesso a peças de caça).

Cada componente será sujeita a um processo de avaliação. Apenas a participação com aproveitamento nas duas componentes (prática e teórica) habilitará os formandos a receberem um documento oficial emitido pela DGAV que os habilitará a realizarem o exame inicial de animais no local das respectivas caçadas, no âmbito do Regulamento (CE) nº 853/2004.

A organização deste curso é responsabilidade do Gabinete de Formação da UTAD em parceria com o Clube Português de Monteiros (CPM).

Mais informações na UTAD – utad.forinsia.com/Inscricoes

Capturar



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP