A 2ª edição da Feira da Caça Maior do Concelho de Odemira está agendada para os dias 30 e 31 de Agosto e 1 de Setembro, em S. Teotónio, com forte aposta na mostra de entidades, associações e empresas ligadas à caça.
Esta é uma iniciativa do Município de Odemira em estreita colaboração com as associações de caçadores locais.
Haverá mostra de atividades relacionadas com a caça, mas também animação musical, gastronomia, artesanato e produtos locais. O certame será também espaço de reflexão e debate, com a realização de colóquios e ações de sensibilização.
O principal objetivo da Feira da Caça Maior passa por valorizar as extraordinárias condições cinegéticas do concelho, atendendo que a caça, e em especial a caça maior, é um recurso com grande relevância no concelho.
Fonte: CM Odemira