Homem gravemente ferido com arma de fogo



Um homem de 67 anos ficou no domingo (17/11) ferido em estado grave na sequência de um acidente com arma de fogo enquanto caçava, no concelho de Aljustrel, distrito de Beja, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A fonte da força de segurança adiantou que o acidente ocorreu numa reserva de caça turística no Monte Grande, em Rio de Moinhos, quando um caçador de 69 anos disparou acidentalmente a sua arma de caça atingindo a vítima, sobretudo na face.

Segundo a mesma fonte, o homem foi transportado para o Hospital de Beja, tendo seguido depois para o Hospital de São José, em Lisboa.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o alerta foi dado às 11:21, tendo sido mobilizados para o local do acidente oito operacionais, dois veículos dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel, uma viatura Suporte Imediato de Vida.

Na ultima semana este já é o segundo acidente deste género, sendo que o outro foi fatal para o caçador.

Recorde-se que um caçador morreu quando estava no jipe, onde iam mais cinco colegas, quando a arma de um deles disparou acidentalmente, atingindo-o na cabeça.



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP