IV Feira da Caça Maior do Concelho de Odemira – 12 e 13-9-2015



A 4.ª edição da Feira da Caça Maior do Concelho de Odemira está agendada para os dias 12 e 13 de setembro, em S. Teotónio, no Parque de Feiras e Exposições de Odemira, numa iniciativa da Câmara Municipal de Odemira, em colaboração com a Junta de Freguesia de São Teotónio e as Associações de Caçadores do Concelho.

À semelhança de edições anteriores o certame vai contar com a presença de stands de empresas e associações do setor, exposição de cães de matilha e de troféus, momentos de debate, gastronomia e animação musical. No âmbito da Feira da Caça Maior, serão realizadas no recinto demonstrações de caça com cães de parar e de falcoaria, entre outras atividades.

Paralelamente ao certame e à semelhança da edição anterior a comissão organizadora da Feira da Caça Maior de Odemira pretende realizar um mega almoço entre caçadores, família, amigos e adeptos da caça no dia 13 de setembro, às 13 horas, em S. Teotónio, com o objetivo de falar de caça e da caça. As inscrições para este almoço estão abertas até ao próximo dia 30 de agosto junto do Gabinete de Apoio ao Empresário através do e-mail gae@cm-odemira.pt ou telefone 283 320 900.

Este evento resulta de uma parceria entre o Município de Odemira, a Junta de Freguesia de São Teotónio e as Associações de Caçadores do Concelho.

Esta 4 ª edição Feira da Caça Maior visa dar continuidade à promoção de uma atividade com grande dinamismo no concelho de Odemira, que tem extraordinárias condições cinegéticas e é destino de eleição para muitos adeptos da caça.

No território odemirense existem diversas zonas de caça, sendo a caça maior, nomeadamente a caça ao javali, uma das modalidades com maior expressão.

feira_caca_odemira_set2015

 



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP