Javali ataca caçador em Pontevedra (Espanha)



Um caçador espanhol andava com uns amigos a caçar perdizes, quando os seus cães deram com algo na floresta, “eu fui lá para ver o que era, e então o bicho apareceu” , “um javali investiu contra mim e atacou-me “, disse o caçador que nunca antes tinha sido objecto de um ataque de javali.

O animal mordeu-o na perna esquerda, com um corte profundo no interior e outro na superfície externa. Após o ataque o javali escapou ” velocidade máxima”, disse o caçador.

O caçador foi ajudado por um colega de caça, sendo depois transportado para uma clínica na zona para tratamento dos seus ferimentos na perna esquerda.

Não me recordo com exatidão, mas à cerca de 15 dias foi publicado no Facebook o video de um caçador que andava às galinholas e o cão deu com um javali nas estevas, tendo o mesmo investido contra o caçador, contudo apenas o derrubou e continuou o seu caminho.

Quantos de nós já não sentiram o mato a partir em alguns dias de caça, sem que se consiga ver o que é…

Na maior parte das vezes eles fogem, mas nunca se sabe quando o sentido deles muda e investem contra o caçador, com os resultados já sobejamente conhecidos!

 

Veja o video do javali a investir contra o caçador (Jorge – Canil da Pedra Mua em 5-12-2013)



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP