Livro ”Caça – 400 anos de bibliografia portuguesa”

Para todos os que de alguma forma se interessam por literatura cinegética portuguesa, eis uma obra que faz o levantamento exaustivo de todas as obras publicadas nos últimos 400 anos, da autoria de Nuno Sebastião.

Poucas pessoas em portugal teriam a coragem e a ousadia de enfrentar tal desafio, mas quem conhece o Nuno Sebastião sabe que ele tem a paixão e os conhecimentos necessários para levar a cabo tal tarefa.

“Depois de vários anos de pesquisa em bibliotecas públicas e privadas à procura de bibliografia sobre a mais antiga actividade do Homem – a caça, vem agora a público CAÇA: 400 anos de bibliografia portuguesa.

Trata-se de um inventário da bibliografia nacional e do ex-Ultramar que inclui além de monografias e periódicos, legislação antiga desde os primórdios da imprensa aos dias correntes.

Obra útil não apenas a caçadores, falcoeiros, cinólogos, espingardeiros, biólogos, veterinários, cozinheiros, livreiros antiquários, mas também a colecionadores e ao público em geral.

É mais um contributo bibliográfico do autor para a apaixonante actividade cinegética que aparece em continuação de outras obras por ele já publicadas.”

É possível encomendar o livro na Scribe clicando no link scribe.pt/caca-400-anos-de-bibliografia

CAPA-CACA

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP