Mira digital Remington 2020



Em cooperação com a TrackingPoint, a Remington Arms Company está prestes a lançar a mira digital Remington 2020 que vem revolucionar a precisão de longo alcance, combinando a óptica digital e a tecnologia de posicionamento do alvo num sistema de tiro perfeitamente integrados.

remington-2020

Esta nova mira digital incorpora inúmeros dispositivos e tecnologias, que em conjunto vão permitir uma maior confiança ao atirador em tiros até cerca de 460 metros.

Algumas carabinas da Remington virão já de fábrica com a mira digital Remington 2020, vindo acondicionadas num estojo personalizado, sendo que a mira já vem preparada, o que permite depois à calculadora de balística gerar soluções de tiro que permitem tiros de precisão desde o momento que tira a carabina da mala pela primeira vez.

Remington-2020-1

O calculador de balistica além de considerar os fatores ambientais (temperatura, pressão barométrica, inclinação, declíve do terreno, a densidade do ar, movimento do alvo, vento), considera também as características especificas da carabina e da munição, indicando depois o ponto de impacto correcto no alvo.

Isto não significa que esta mira funcione exclusivamente acoplada a armas da Remington, e aos modelos que esta desenvolveu em 3D, sendo possível adicionar definições pessoais.

Remington-2020-2

Depois do sistema efetuar as estimativas, emite um alerta visual sobre onde colocar o retículo e quando deve premir o gatilho.

Além disso, o sistema Remington 2020 vai permitir a comunicação integral com outros dispositivos, incluindo dispositivos móveis, tais como ipad ou smartphones e PC / Netbook / Notebook uplink, através do cabo USB ou Bluetooth.

Ainda não tem uma data exata de lançamento, mas existe a expetativa que seja apresentado em Las Vegas em Janeiro na próxima edição do SHOT Show 2014.

 



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP