Norma BondStrike



A Norma continua com seu processo de expansão e inovação no mercado de munições, tendo recentemente apresentado uma munição projetada para fornecer precisão máxima nas modalidades que mais precisam dela: aquelas que requerem disparo de longo alcance.

A BondStrike pertence a uma de suas famílias mais bem-sucedidas, a Strike, que surgiu em 2015 e desde então se consolidou entre as mais conceituadas na sua categoria, continua crescendo não só na disponibilidade de calibres, mas em novas referências para responder e cobrir todas as necessidades dos caçadores mais exigentes.

Norma BondStrike

Os engenheiros da Norma deram um passo adiante e desenvolveram uma munição moderna, eficiente e satisfatória para aqueles caçadores que exigem precisão em distâncias improváveis, mantendo a letalidade.

A nova BondStrike Standard é uma soma de um design de ponta refinado, que combina uma ponta Tip (cor azul), com uma base em cauda de barco estilo match, o que permite estabilizar o projéctil durante o voo e dotá-lo de uma precisão requintada .

Esta estrutura fornece um coeficiente balístico de 0,615 (calibre 0,30), o mais alto de seu tipo, o que lhe permite manter uma trajetória tensa e com maior velocidade por mais tempo.

Os engenheiros da Norma desenvolveram uma tecnologia inovadora de ligação química entre a camisa e o núcleo para maximizar a retenção de peso e garantir um canal devastador por meio de expansão controlada.

Norma BondStrike

Esta engenhosa soldagem garantirá que o projétil não se fragmentará ou perderá massa a curtas ou longas distâncias quando usado em calibres rápidos, mesmo que nosso objetivo seja abater animais pesados.

Portanto, a BondStrike é projetada para fornecer precisão em distâncias longas ou extremas, a fim de caçar peças médias ou grandes. Para este resultado contribui a sua alta retenção de peso, contrabalançando a expansão e a penetração.

Pode ver um vídeo interessante sobre o efeito na gelatina balística da munição neste link .

Calibres disponíveis até agora

As primeiras unidades BondStrike são apresentadas exclusivamente para calibres da família .30, com um peso de 180 grains (.300 Win. Mag., .300 WSM, .300 RUM, .30-06 e .308 Win.).

Norma BondStrike



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP