PULSAR DIGEX



A nova visão noturna digital da Pulsar, a Digex, é um caso raro, pois o anúncio do modelo não foi realizado numa exposição, mas apresentada numa reunião de distribuidores da Pulsar, realizada em agosto numa propriedade de caça na região de Kaluga.

O nova mira é equivalente à Digisight ULTRA N450/N455 com pequenas modificações. A principal diferença está no formato: tem o design da mira térmica Thermion, sendo montada na arma usando anéis de 30mm.

Ela transmite a imagem graças à matriz CMOS fotossensível de resolução HD, com um tamanho de 1280 por 720 pixels. Graças ao trabalho dos programadores do Pulsar, a imagem é tão sofisticada que, no crepúsculo, assim como na presença da lua e das estrelas no céu, não é necessário ligar o iluminador embutido, e quando estiver completamente escuro, basta ligar o iluminador.

O SumLite também melhora bastante a imagem no escuro; às vezes, em vez de ligar o iluminador, basta ativá-lo.

O alcance de visão depende fortemente da humidade e da temperatura do ar, bem como do ambiente, sendo que nas instruções referem distâncias até 500 metros, mas é possível que em condições perfeitas o alcance seja superior.

A montagem da mira em anéis de 30 mm facilita a localização de suportes até para as armas mais raras.

A ampliação óptica do osciloscópio é quatro; existe uma ampliação digital de dois e quatro; portanto, a ampliação máxima é dezasseis.

Permite a gravação de vídeos e fotos, sendo armazenados na memória interna de 16 GB. Vídeos e fotos podem ser transferidos para um computador, bastando usar os cabos USB (incluídos) ou transferidos via wi-fi para um smartphone ou tablet. Também é possível transmissão de imagem ao vivo.

O corpo da mira é de metal, sendo leve e forte ao mesmo tempo, é coberto com um material de proteção que proporcionará uma excelente aparência por muitos anos.

Tradicionalmente, para os modelos mais recentes de miras Pulsar, existem cinco perfis para guardar os parâmetros de disparo, e cada perfil pode armazenar até 10 valores, de modo que a mira pode guardar até 50 valores de tiro para diferentes distâncias, opções de armas e munições.

A inovação mais interessante é um novo tipo de alimentação. A mira tem duas baterias: uma interna e a segunda removível. No início, a mira utiliza a energia da bateria removível, e assim que ficar sem energia, a mira automaticamente muda para a interna sem desligar, podendo-se depois trocar a bateria descarregada sem desligar a mira.

A mira é ativada em apenas três segundos. Depois de pressionar o botão on/off, ela fica quase instantaneamente pronta a funcionar.

As cargas de impacto que a mira pode suportar são suficientes para trabalhar em armas de caça com calibre até 375 inclusive, podendo também ser colocadas em armas de cano liso de calibre 12.

A Pulsar Digex está disponível em dois modelos, a Digex N450 e Digex N455.

Mais informações em: Pulsar Digex

Imagem relacionada

Resultado de imagem para pulsar digex n455

Imagem relacionada

Imagem relacionada



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP