Pulsar KRYPTON XG50 e FXG50



A Pulsar está a ter um ano muito agitado, com o lançamento das miras térmicas Trail 2 LRF XQ50 e XP50 e do monóculo térmico Axion XQ Series . Agora é a vez do acoplador frontal KRYPTON  XG50 e FXG50.

O Pulsar KRYPTON apresenta um novo sensor 640×480 @ 12 µm feito nos EUA. Combinado com uma lente de 50 mm e um display HD AMOLED , ele pode detectar objetos até 2100 metros de distância, o que permite imagens térmicas nítidas e com contraste para uma identificação aprimorada dos animais, as suas extremidades e até os menores detalhes, tais como, galhos, folhas, erva e terreno, tornando-se uma ferramenta perfeita para qualquer tipo ou área de caça. As baterias IPS7 oferecem até 8 horas de operação. Haverá duas versões, uma monocular para observação direta e outra com um adaptador para mira diurna.

O KRYPTON apresenta um adaptador de libertação rápida totalmente novo com mecanismo de posicionamento preciso da tela (PSP). Este dock não só permite que o equipamento seja inserido ou removido rapidamente, mas também garante que ele fica sempre na posição correta. No topo, o novo mecanismo ajustável permite que executar o alinhamento preciso do campo de visão do acessório com o ponto central do campo de visão da mira, tornando-o fácil de usar com uma gama de diferentes ópticas de ampliação de 1,5x até 6x.

O Krypton permite que os atiradores se concentrem na aquisição rápida do alvo e na colocação do tiro em ambientes com pouca luz sem ajustes stressantes e complexos, utilizando um layout sequencial de componentes ópticos e eletrónicos projetados para fornecer um alinhamento de visão preciso e ajuste ultra-fácil.

O corpo leve em liga de magnésio não garante apenas a impermeabilidade da classificação IPX7, mas também é calculado para suportar o nível extremo de uso bem como dos calibres mais pesados, como é o caso dos 375 H&H, calibre 12 e 9,3 × 64.

 

Tem igualmente conectividade WiFi com o aplicativo StreamVision para atualizações de firmware, revisão e partilha das filmagens, calculadoras balísticas e muitos outros recursos, dispondo de 16GB de memória.

O KRYPTON será vendido em 2 versões:

– O KRYPTON XG50 – Monóculo com 5x, destinado ao uso portátil.

– O KRYPTON FXG50 – Acoplador para miras diurnas (para 42 mm, 50 mm ou 55 mm).

Os modelos Krypton são fabricados na UE, na Lituânia. O preço oficial ainda não foi divulgado, mas espera-se que fique um pouco abaixo de € 4.000 (cerca de US $ 4.700) ou menos.

Para obter mais informações sobre o novo Pulsar Krypton, visite o site: pulsar-nv.com/krypton/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nasadka termowizyjna Pulsar Krypton FXG50 Sklep Beafoto.pl

criptônio pulsar



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP