Pulsar PROTON FXQ30



A Pulsar apresentou o PROTON FXQ30, um novo acoplador frontal térmico compacto que transforma facilmente a mira diurna numa mira térmica pronta a usar.

Leve e compacto
Quando se está a caçar, cada grama conta. Com o Proton FXQ30 leve e compacto, você não apenas evitará andar sobrecarregado, mas também manterá o equilíbrio da carabina e da mira a que está acostumado.

Manter a zeragem
O Proton FXQ30 está conectado à mira diurna com a ajuda do adaptador PSP (Precise Screen Positioning) da Pulsar. Depois de montar e ajustar o Proton pela primeira vez, você não precisa ajustá-lo novamente. O adaptador PSP permite a montagem extremamente rápida do Proton na mira, enquanto o mecanismo de posicionamento preciso da tela garante que a tela com imagem térmica seja centralizada de maneira ideal dentro do campo de visão da mira.

O layout dos componentes ópticos e elétricos em combinação com o alinhamento óptico e de firmware extremamente preciso permite que o caçador evite qualquer compensação ou ajustes adicionais devido ao acoplador frontal “montado” na frente da lente da mira.

Versatilidade
O Proton FXQ30 funciona melhor com ampliação de 1,5–4x e com o adaptador PSP, você pode anexá-lo a miras com um diâmetro de lente entre 40 mm e 56 mm. Isso significa que você pode usar o Proton com as miras mais populares, como 1,5–6×42, 2–8×42, 3–9×40, 2–12×50, 3–12×56.

E se precisar de um telescópio ou binóculos, você pode transformar o seu acoplador frontal num monóculo térmico em poucos segundos, simplesmente desmontando o Proton da mira diurna e conectando-o a um adaptador Pulsar 5х30 B.

Facilidade de uso
A lente objetiva térmica moderna do Proton não requer foco. O alvo e o fundo estarão em foco a uma distância de até 15 metros. Todos os botões de controle estão ao alcance neste dispositivo compacto. Além disso, o controle remoto Bluetooth opcional permite que você os esqueça completamente. Você pode conectar confortavelmente o controle remoto à carcaça da arma duplicando o controle do acoplador frontal.

Funcionalidade premium
Apesar do seu tamanho pequeno, o Proton FXQ30 abriga componentes e funcionalidades de classe premium:

  • Sensor de alta sensibilidade 384×288 px @ 17µ com NETD <40 mK
  • Corpo em liga de magnésio à prova de choque com classificação à prova d’água de IPX7 e recuo classificado até 0,375 H&H, calibre 12 e 9,3×64
  • Gravador de foto e vídeo integrado com memória interna de 16 GB
  • Tela HD AMOLED
  • 8 paletes de cores
  • Wi-fi. Integração com dispositivos iOS e Android.

Início das vendas
Espera-se que o Proton FXQ30 esteja disponível para venda na 2ª quinzena de maio ou na 1ª quinzena de junho, e o preço rondará os 2500€.

Para mais informação visite o website:

www.pulsar-nv.com/proton

Pulsar Proton FXQ30

Transform your daytime scope into a fully functional thermal sight!



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP