SERONLINE – Serviços Online da PSP – Armas e Difusão de Procedimento Único



PSP e ICNF organizam, pela primeira vez, o exame único para obtenção de carta de caçador e licença de uso e porte de arma de caça

No âmbito do protocolo assinado no passado mês de junho, entre o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e a Polícia de Segurança Pública, passa a haver um procedimento único para obtenção simultânea de licença de uso e porte de arma C e D e carta de caçador.

Os interessados podem inscrever-se junto da Polícia de Segurança Pública até ao dia 29 de setembro, nos distritos de Braga, Castelo Branco, Lisboa, Évora e Faro.

A inscrição e frequência no curso de formação técnica e cívica dependem da prévia autorização da PSP, após avaliação do cumprimento dos requisitos legais. Concluído o curso, a PSP comunica ao ICNF, IP os elementos de identificação dos candidatos que frequentaram com aproveitamento o referido curso, bem como os documentos exigidos no regime jurídico da caça para caçador a fim de prosseguir a instrução do processo de candidatura ao respetivo exame, conforme definido na Portaria n.º 413/2015 de 27 de novembro.

A data do exame único será em 29 de Novembro de 2017, estando os locais já definidos, que podem ser consultados no site da PSP em www.psp.pt e no Portal dos serviços online da PSP em https://seronline.psp.pt

PSP_armaCA_aGrossa_junho2015



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com