Steiner Optik Predator 8×42



A nova linha Predator foi concebida para caçadores que procuram uns binóculos todo o terreno no seu dia a dia, e que acima de tudo reúnam nas suas características, leveza, facilidade de uso e imagem clara em qualquer tipo de luz.

Os binóculos Predator ao utilizarem o sistema CAT (Color Adjusted Transmission Coatings) um conjunto de lentes que criam um maior contraste, pois filtram os azuis e amarelos nos 550 nm gama do espectro. Isto faz com que os castanhos contrastem com o verde tornando mais fácil a detecção do animal sem que se perca a transmissão das restantes cores.

A estrutura é feita de policarbonato com revestimento de borracha, o que cria um chassi resistente aos maiores impatos.

No interior encontra-se nitrogénio seco pressurizado a 14psi selado com o sistema de injecção N2, para uma maior clareza de imagem em qualquer condição atmosférica.

Graças aos aos avanços de última geração, a transmissão de luz é optimizada com em condições de pouca luz, permitindo imagens mais brilhantes entre 3 a 4%. A roda central requer uma rotação mínima para obter uma imagem nítida desde um ponto próximo até ao infinito.

Steiner-Optik-Predator-8x42



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com