STEYR MONOBLOC



A Steyr apresentou uma nova carabina de ferrolho designada por MONOBLOC. A nova carabina tem uma série de características inovadoras, como o cano e a caixa de culatra numa só peça, bem como a nova coronha ergonómica.

Tradicionalmente, os canos e a caixa de culatra são feitos em separado e ligados um ao outro (normalmente o cano é enroscado na caixa de culatra), mas no caso da Steyr Monobloc, são forjados a partir do mesmo bloco de aço e representam uma única parte.

A carabina Monobloc também tem uma coronha com uma aparência moderna ou talvez um pouco futurista. A coronha e  o fuste têm ainda inserções de couro incorporado no apoio da bochecha, no punho e no antebraço, que são as áreas que entram em contato com as mãos e o rosto do atirador, visando o aumento do conforto do atirador.

Vem também vem com um grupo de gatilho destacável e mecanismo de armamento manual. A carabina possui um carregador destacável, com capacidade 4 munições.

Esta nova carabina estará disponível para venda na primavera de 2019, estando primeiro disponível nos calibres 308 win e .30-06 Springfield, estando posteriormente previstos os calibres: 270 Win, 7×64, 8x57IS.

O comprimento total da carabina Steyr Monobloc é de 1.075 mm, com o cano de 558 mm. A carabina pesa 3,7 kg.

O preço para o mercado europeu é estimado em € 4.600.

Mais destalhes em steyr-arms.com



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com