Tiro acidental mata caçador em Moimenta da Beira



Um homem de 37 anos morreu na noite de domingo, depois de ser atingido acidentalmente por uma bala na zona do peito. Tudo aconteceu pelas 19h00.

Daniel Ramos chegava da caça e na garagem da sua habitação, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Moimenta da Beira, retirava do jipe o material, incluindo uma caçadeira de 12 mm.

A vítima não retirou os cartuxos da arma semiautomática e, ao tirar a arma, esta ficou entalada entre os bancos. Ao fazer força para a puxar, o gatilho cedeu e foi disparado um tiro que atingiu Daniel na zona do peito.

As horas passaram e os familiares e amigos estranhavam a sua ausência, contudo, o irmão, que vive no mesmo prédio, ainda ouviu o som do tiro. “Ouvi um som abafado, mas não relacionei. Mais tarde os amigos encontraram-no caído na garagem já morto. É uma tragédia”, diz Manuel Pereira, 31 anos.
Os bombeiros chegaram ao local às 04h20. A GNR solicitou a presença da PJ. Daniel deixa dois filhos, um deles menor. O funeral realiza-se hoje à tarde, às 17h00, em Cabaços.

Fonte: Correio da Manhã

 

NDR: O Caça e Cães de Caça vem por este meio apresentar as mais sentidas condolências à famílias da vítima.



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP