Trancoso e Peso da Régua – Detidos por caça ilegal

Trancoso – 3 detidos em flagrante por caça ilegal

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Pinhel, ontem, dia 21 de janeiro, deteve, em flagrante delito, três homens, com idades compreendidas entre os 59 e os 47 anos, por caça ilegal, na localidade de Trancoso.

No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares surpreenderam os suspeitos a caçar a menos de 500 metros de instalações de criação animal, tendo sido apreendidas três armas de caça e 92 cartuchos.

Os detidos foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e vão ser presentes, hoje, ao Tribunal Judicial de Trancoso.

Foto de Trancoso – 3 detidos em flagrante por caça ilegal

Peso da Régua – Dez detidos por caça ilegal

O Comando Territorial de Vila Real, através das Secções de Proteção da Natureza e do Ambiente de Vila Real e Peso da Régua, ontem, dia 21 de janeiro, deteve, em flagrante delito, dez homens, com idades compreendidas entre os 36 e os 60 anos, por caça ilegal, no concelho de Peso da Régua.

Durante uma operação de fiscalização à caça, os militares surpreenderam os suspeitos a caçar a menos de 250 metros de uma instalação de criação perdizes. No decorrer da fiscalização, foram apreendidas:

· Dez armas de caça;

· 322 cartuchos de chumbo múltiplo carregados.

Os detidos serão presentes no Tribunal Judicial de Peso da Régua durante o dia de hoje.

Foto de Peso da Régua - Dez detidos por caça ilegal

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com