Winchester Power Max Bonded



A Winchester Power Max Bonded é uma munição concebida com base em três tecnologias que trabalham em conjunto para alcançar um resultado altamente eficaz.

A Power Max Bonded, graças à sua capacidade de fusão e à tecnologia do seu núcleo, é capaz de expandir até duas vezes após o impacto sem gerar fissuras ou separações, o que permite obter num nível muito elevado de retenção de energia o que resulta numa força de paragem rápida e numa penetração especialmente profunda.

Além disso, a ponta oca protegida garante um alto desempenho balístico, o que resulta numa trajectória mais plana e numa maior velocidade do projéctil em longas distâncias.

Power-Max-Box

Em conclusão, a munição Winchester Max Power Bonded com as três tecnologias combinadas (ponta oca protegida, o núcleo da camisa derretido e expansão controlada), vai certamente fazer com que obtenha somente um resultado:  eficiência.

A Winchester Max Power Bonded está disponível nos seguintes calibres: 223 Rem, 243 Win, Win 270, 270WSM, 7mm Remington Mag, 300 Win Mag, WSM 300 (150 e 180 gr), 30,06 Spriengfield (150 e 180 gr) , Winchester 308 e 338 WM.

Para mais informação visitar o site da Winchester

winchester-logo

 



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com