XXII Jornadas Internacionais de Medicina Veterinária UTAD, Vila Real – 27 e 28-9-2019



A Associação de Estudantes de Medicina Veterinária da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AEMV-UTAD) informa que irá realizar a 22ª edição das Jornadas internacionais de Medicina veterinária, a decorrer nos dias 27 e 28 de Setembro. Estas jornadas contarão com duas salas, uma contendo o tema “Geriatria” em animais de companhia e outra em animais exóticos e selvagens com o tema “Clínica e Medicina da Conservação”.

O programa com os respectivos títulos das palestras será publicado posteriormente. Contudo, é possível desde já dar a conhecer os oradores que estarão presentes na sala que abordará o tema “Geriatria” em animais de companhia, sendo estes: Prof. Dr. Carlos Viegas, Prof. Dr. Artur Varejão, Prof. Dra. Flesbina Queiroga, Dr. Rodolfo Leal, Dra. Ângela Martins, Dra. Joana Sousa, Dr. Javier Engel Manchado, Prof. Dra. Ana Luísa Loureço.

Na sala onde os animais exóticos e selvagens serão a base para o tema “Clínica e Medicina da Conservação”, os oradores serão os seguintes: Prof. João Loureiro, Irina Varela, Dr. Rodrigo Serra, Prof. Dra. Isabel Pires, Dr. Miguel Oliveira, Dr. Ricardo Brandão, Dr. Teresa Fernandes e mais confirmações brevemente.

Se deseja proceder à inscrição deverá aceder a este site: Inscrições XXII Jornadas

A imagem pode conter: cão e texto



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP