Binóculos Leica Geovid HD-R



A Leica apresentou em 2014 a gama Geovid, e agora apresentou a sua mais recente geração de binóculos com medidor de distância a laser, o Geovid HD-R.

Os Geovid HD-R combinam a inovadora função balística EHR com o comprovado e confiável motor LRF, que pode medir até 1.340 m.

A função EHR permite ao utilizador exibir o intervalo horizontal equivalente para tiros de ângulos inclinados para distâncias de 10-550m.

O algoritmo desenvolvido pela Leica leva não só em conta a distância e ângulo linear, mas também inclui a curva balística real, e é, por conseguinte, mais preciso. Pré-configuração ou pré-programação não é necessária. O brilho do visor LED dentro da ocular ajusta-se automaticamente às condições de iluminação ambiente.

Os Leica Geovid HD-R são construídos usando um chassis de alumínio fundido que é coberto com uma armadura que permite a total absorção de impacto, oferecendo também excelente aderência e garantindo uma utilização estável e segura.

Os Geovid HD-R usam lentes de alta definição para garantir uma qualidade de imagem excepcional, sendo que as superfícies de vidro expostas também são tratadas com Aquadura, um revestimento da Leica para melhorar a visualização e desempenho das lentes, principalmente com tempo chuvoso.

Estão disponíveis em dois modelos, cada um com duas opções de ampliação, apresentado ambos um excelente campo de visão.

Os Leica Geovid HD-R 42 estão disponíveis com 8 × 10 × de ampliação e os Geovid HD-R 56 com 8 × 15 × de ampliação.

Os Geovid HD-R 56 são particularmente adequados para serem usados em condições de iluminação desfavoráveis ​​e de baixo contraste como é o caso do amanhecer e do anoitecer.

Leica-Geovid-HD-R_2015



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com