EasyHit PXS-1000



O EasyHit PXS-1000 é um ponto vermelho que não requer bateria, não há necessidade de ligar ou desligar, é leve (50 gramas no total) e extremamente pequeno, e o mais importante de tudo, é destinado a uma categoria de armas para os quais existe apenas um pequeno número numero de miras disponíveis: espingardas.

Por alguma razão ao longo dos anos, as espingardas de caça não têm vindo preparadas para ser equipadas com equipamentos óticos, sendo as razões evocadas mais que muitas, desde não apresentarem os encaixes ou as furações para montagem da régua, as miras/pontos vermelhos serem muito grandes e pesadas além de não facilitarem o encare, e ainda decido ao preços destas mesmas.

EasyHit

 

O EasyHit PXS-1000 resolve a maioria dos problemas: foi concebido para ser encaixado na fita de todas as espingardas, através de  parafusos ajustáveis ​​que vai permitir segurar e ajustar este equipamento em fitas de 6mm a de 10mm de largura.

É fabricado em liga de alumínio e emprega lentes de vidro óptico, sendo que tem um acabamento com uma camada protetora à prova de água.

pxs1000addgtw-2

Não se trata de um ponto vermelho, pois contrariamente a estes, não se vê um ponto vermelho na lente, mas sim um circulo, que quando colocado sobre o alvo nos mostra a zona de impato do tiro.

Saiba mais informação em:  www.easyhit.com



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP