Sako S20 – The Rifle That Is You



A Sako apresentou no final de fevereiro a carabina S20, estando para já disponível em duas configurações, Hunter e Precision.

Esta carabina apresenta uma construção modular bastante interessante, onde a coronha e o fuste é composto por 2 peças, que depois são aparafusadas a um chassi de alumínio.

A capacidade de desanexar esses componentes principais permite configurar a carabina para a prática de caça ou de tiro ao alvo.

O chassi de alumínio é o esqueleto da carabina, com todos os outros componentes anexados a ele. O chassi também suporta todas as tensões relacionadas com o recuo, porque a chapa de coice também está directamente ligada a ele.

A resistência e rigidez do chassi de alumínio fornecem uma precisão consistente. As partes expostas do chassi têm um acabamento anodizado preto opaco.

As carabinas Sako S20 estão equipadas com canos match forjados a martelo a frio. A parte frontal dos canos é fresada, e na ponta têm rosca com o passo 5/8 × 24, trazendo um protector de rosca.

Os comprimentos dos canos são 20″ (50cm) ou 24″ (61cm).

As versões caça e tiro de precisão estão disponíveis nas seguintes opções de calibre: .243 Winchester, 6.5 Creedmoor, 6.5 PRC, .270 Winchester, 7mm Remington Magnum, .308 Winchester, .30-06 Springfield e .300 Winchester Magnum.

Ainda não são conhecidos os preços de venda.

Mais informação no site sako.fi/rifles/sako-s20/s20

 

Sako S20 - The Rifle That Is You (1)

Sako S20 com coronha de caça

Sako S20 - The Rifle That Is You (2)

Sako S20 com coronha de tiro de precisão

 

1 Sako S20 - O Rifle Que É Você - chassi (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 Sako S20 - O Rifle Que É Você - ação (1)

 



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*

Criação de Blogues e Sites em Wordpress | MisterWP